Minha Sacola - R$0,00

Nenhum produto na Sacola.




Política de Trocas e Devoluções

A À Metro Fios sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso. Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais:

1. O prazo para aceitarmos a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, independente do motivo da devolução: arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;

2. Disponibilizamos a você um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos;

3. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros.

4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. Ocorrendo, por alguma eventualidade, que algum item comprado não esteja disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

6. Assim que recebermos sua devolução, faremos a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução;

7. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

8. Os custos de frete não estão inclusos no reembolso.

9. Ao enviar qualquer mercadoria de devolução é importante destacar o número da Nota Fiscal de Compra.

 Após aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.


Como faço para devolver o produto?

1. Faça seu login no site e acessar a página ‘Minhas Devoluções’;
2. Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem em uma agência dos Correios;
3. Não há custo para a primeira troca.

CADASTRE-SE PARA RECEBER E-MAILS